Bloco Paivinha Folia - Paiva Summer na Reserva do Paiva

30 janeiro 2018 | Postado por casinhadacys

Para celebrar o auge da estação do sol com muita diversão, a Reserva do Paiva preparou uma programação especial e gratuita para toda a família: o Paiva Summer. Em clima carnavalesco, o evento contará com o cortejo do bloco “Paivinha Folia”, atividades esportivas, recreação infantil, oficinas de máscaras e muito mais. O evento, que acontecerá no próximo dia 03 de fevereiro, é aberto ao público e terá como ponto de apoio o Parque da Lagoa. A atividade é uma realização da OR em parceria com a Concessionária Rota dos Coqueiros, Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Conventos Center, Empório Gourmet, Shine Spa, Cachaçaria Carvalheira, Fri Sabor, Associação Geral da Reserva do Paiva, Estética Sob Medida. 
A partir das 11h, na área ‘interna’ do Parque da Lagoa, a criançada vai se divertir com as brincadeiras do grupo Risada e nos brinquedos infantis, como cama elástica e Piscina de bolas. Enquanto os pequenos se esbanjam com a recreação e se refrescam com picolés de sabores diversos, os papais podem aproveitar um momento relaxante com massagens terapêuticas gratuitas ou recreações como bicicleta, skates/patins em um espaço próprio para as atividades esportivas.
E, a partir das 13h30, terá início a concentração da troça carnavalesca “Paivinha Folia”, que estará à espera dos pequenos foliões em frente ao condomínio Terraço Laguna e fará o cortejo até o Parque da Lagoa, com muito frevo, alegria e agito para garotada. Encerrando a tarde e aquecendo ainda mais para o Carnaval, a “Fabinho Orquestra” dará um show de frevos, marchinhas e outros ritmos contagiantes. O “Paiva Summer” tem entrada gratuita.

PAIVA SUMMER
Local: Parque da Lagoa (Reserva do Paiva)
Quando: 03 de fevereiro
Hora: A partir das 11h
Entrada: Gratuita
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA