Patrícia Abravanel divulga foto da filha Jane

12 janeiro 2018 | Postado por casinhadacys

Jane Abravanel Faria, filha de Patrícia Abravanel e Fábio Faria, nasceu na manhã de quarta-feira (10). O nome da garotinha foi escolhido como uma homenagem a avó de Fábio.  Jane é a mais nova netinha do apresentador Silvio Santos.
A mamãe divulgou a primeira foto com a filha. O registro foi compartilhado pela apresentadora na quinta-feira (11) em uma rede social. A apresentadora e o  deputado Fábio Faria também são pais de um garotinho, Pedro, de 3 anos. 
Patrícia escreveu no Instagram:
"você não imagina como ela é linda! Já está toda 'falante', é supercuriosa e presta atenção em tudo! Aaahh... e se inspirou na TeleSena, essa noite quis mamar quase que de hora em hora! Jane Abravanel Faria nasceu dia 10/01/2018 com 3.235kg e 47.5cm. Eu e papai, Fábio Faria, estamos completamente apaixonados por ela".
O papai da menina festejou a chegada da filha em seu perfil publicando foto e a legenda: "nasceu linda, saudável e abençoada. Papai, mamãe e Pedro estão muito felizes", escreveu Fabio.
Na quinta-feira (11), a irmã de Fabio, Janine Faria, postou uma foto em que Pedro, filho do casal, aparece com a irmã recém-nascida. Na legenda Janine escreveu: “Tia Jan morre de tanto amor. Meus sobrinhos amados.”






Fonte das imagens: Perfil Oficial/Instagram/Reprodução.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA