Minicurso de Teatro Infantil

12 janeiro 2018 | Postado por casinhadacys

O teatro é um importante recurso didático-pedagógico. Por isso, o Minicurso de Teatro infantil vai além do entretenimento. Trata-se de uma opção segura e profissional de desenvolver nas crianças várias habilidades, como a autoconfiança; a segurança e a clareza ao falar em público; a adaptação a diversos ambientes e seus imprevistos; entre outros. Nesse sentido, todos esses elementos vão fazer parte da visão de mundo da criança, onde o seu imaginário dará possibilidades de ampliar o seu conhecimento.  
O Minicurso consegue despertar na criança habilidades teatrais por meio de exercícios que trabalham a expressão corporal, facial, vocal, senso de coletividade e de observação dos pequenos sobre o mundo que os cerca. As aulas serão ministradas pela atriz e jornalista Angélica Zenith, com cinco dias de duração e duas horas/aula por dia. 
Serviço
Para crianças de 06 a 12 anos.
Duas turmas por semana:
Período
15 a 19/01: 10h às 12h (turma da manhã) e 14 às 16h (turma da tarde).
22 a 26/01: 10h às 12h (turma da manhã) e 14 às 16h (turma da tarde).
Valor da inscrição: R$ 60,00 por aluno.
Recebimento de certificado ao final do curso.
Inscrições na bilheteria do Teatro Eva Herz  - Livraria Cultura – RioMar. 
Realização RioMar Recife
Para mais detalhes acesse aqui. Vagas limitadas! 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA