Festival Janeiro de Grandes Espetáculos em cartaz nos teatros da cidade

11 janeiro 2018 | Postado por casinhadacys

Festival Janeiro de Grandes Espetáculos em cartaz nos teatros da cidade
A  24ª edição do Janeiro de Grandes Espetáculos, agora rebatizado de Festival de Artes Cênicas e Música de Pernambuco, enche a cidade de programação. Serão apresentados cinco espetáculos, quatro deles em equipamentos mantidos pela Prefeitura do Recife. A tradicional programação amplia o leque de linguagens contempladas este ano, abraçando dança e música, além das artes cênicas e adotando até nova alcunha, para marcar essa mudança.
A programação segue até o próximo dia 28, com 91 espetáculos, entre montagens apresentadas nos principais palcos da cidade e a mostra paralela, oferecida em espaços alternativos. O festival tem apoio e patrocínio da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife.  
Os espetáculos apresentados hoje serão: Daqui Não Saio, Daqui Ninguém me Tira, às 19h30, no Teatro Barreto Júnior; Dialogus Ibéricos, no Teatro Apolo, no mesmo horário; show de Tibério Azul e Igor de Carvalho, no Teatro Luiz Mendonça, às 20h; Dorinha, meu Amor, no Teatro de Santa Isabel, também às 20h; e Dinamarca, no Teatro Marco Camarotti. 
Nesta edição, cerca de 90% da programação é assinada por artistas pernambucanos, cujas produções foram concebidas no Recife, Olinda, Jaboatão e Paulista, no Sertão (Arcoverde e Petrolina) e Zona da Mata (Vitória de Santo Antão). 
A variada e extensa programação, que toma conta das pautas de cinco teatros mantidos pela Prefeitura do Recife, contempla ainda cursos, oficinas para adultos e crianças, seminários, lançamento de livros, leituras dramatizadas, sarau e debates, além dos espetáculos.
Ingressos:  
Os ingressos variam de R$ 5 a R$ 100 e podem ser comprados pela internet, acesse o link aqui,  ou no Teatro de Santa Isabel,   de terça a domingo, das 9h às 16h. 
A programação completa está disponível no site:





0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA