Um dia inesquecível em homenagem ao meu avô

03 dezembro 2017 | Postado por Casinha da Cys

Estava tudo tranquilo, até eu me deparar com uma borboleta, com asas enormes da cor do céu e com um brilho igual ao das estrelas.
Fiquei tão encantada com sua beleza, que acabei seguindo-a, sem perceber, aos poucos fui afastando-me do meu avô.
De repente me deparei com uma casa, diferente de todas que vi, era enorme, coberta de galhos e folhas, um quintal gigante e o principal, a casa era feita com uma enorme árvore. Não acreditei quando vi, pensei que estava sonhando. 

Bati na porta, na primeira tentativa ninguém abriu, porém, tentei novamente, a porta começou a se abrir lentamente, com um barulho de arder os ouvidos, era uma bela senhora, ela me chamou para entrar, aceite o convite, sem perceber passaram horas, a noite vinha chegando, e nós continuamos conversando, até que alguém entrou na casa, tinha esquecido de fechar a porta, era meu avô,  desesperado me procurando, quando ele viu que eu estava bem, ficou calmo e me chamou para voltarmos para casa.
Lembro-me como se fosse ontem, guardo tudo dentro da minha memória, principalmente do meu coração.



Fonte do texto. O texto foi escrito por Larisse Duarte, em uma prova de Redação da escola,   em homenagem ao avô.
O vovô da Larisse faleceu em março de 2017.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA