Ivete Sangalo fala da gravidez no programa da Ana Maria Braga

08 dezembro 2017 | Postado por casinhadacys

No Mais Você, desta quinta, 7/12, Ana Maria Braga recebeu Ivete Sangalo. A cantora, grávida de quase sete meses de duas meninas, disse que está comendo de tudo.  "Não tenho muito essas preocupações estéticas", comentou.
Na conversa com a Ana ela também disse:  "A gravidez é bom porque você pode assumir sua barriga sem medo. Por mais malhadinha que eu estivesse, sempre tem uma laminha, que é da constituição física minha e de toda mulher".

Durante o café da manhã com a apresentadora, Ivete, casada há 10 anos com o nutricionista Daniel Cady, falou que eles não fazem dieta em casa.  "A gente absorveu a rotina da boa alimentação, do equilíbrio. A gente caiu numa rotina de reeducar", afirmou.
Sobre a gravidez
Recentemente em entrevista ao Fantástico, Ivete Sangalo comentou a decisão de recorrer a um tratamento de fertilização, após passar por duas gravidez interrompidas: a primeira em razão de uma gravidez ectópica e a segunda por sofrer um aborto espontâneo.
"Eu queria muito. Ele (o marido) queria. Meu filho queria. Só que ele nunca me pressionou".  
Ela também declarou que o filho Marcelo é quem vai escolher os nomes das irmãs. "A gente está dando umas sugestões. Mas quero o aval dele. É o rei da nossa casa. Na largada ele já mandou: 'Ramba e Rocka Balboa'", brincou a artista baiana.
Segundo ela: "Quero que essas meninas me enlouqueçam, que eu fique doida", disse em tom de brincadeira.



Fonte: Com informações do gshow.globo/Imagens: gshow/Reprodução.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA