"Domingo na Casa" promove segundo encontro entre empreendedores criativos

06 dezembro 2017 | Postado por casinhadacys


O “Domingo na Casa!”, idealizado pela empresária, publicitária e produtora Germana Uchôa, promove seu segundo encontro, domingo, dia 17 de Dezembro, antes do Natal, dentro do Casa Colab PopUp, espaço colaborativo para empreendedores criativos localizado no bairro do Espinheiro. O evento vai reunir moda, design, artes visuais, música e gastronomia, com acesso gratuito, das 11h às 19h. " Fizemos a primeira vez e o sucesso foi tão grande que resolvemos transformá-lo num evento mensal, pra estimular além da criatividade e o empreendedorismo, a convivência entre as pessoas, propondo um domingo diferente para as famílias do bairro" Argumenta Germana.  

A ideia do Domingo na Casa! é também promover um dia de diversão, com atividades colaborativas e coletivas e vendas de marcas criativas e autorais do Recife. O objetivo de Germana Uchôa com o projeto é viabilizar a troca entre público e artistas, designers, estilistas, para fomentar a cadeia criativa da cidade. “Nós acreditamos que a economia criativa e colaborativa pode viabilizar ideias incríveis, sustentabilidade de negócios, transformação de vida, um novo jeito de consumir e comercializar marcas e que tudo isso junto pode mudar o mundo”, completa Germana.
O Domingo na Casa! vai contar com as marcas Contém Gliter, Loja Oush!, Espaço Ventos, Kass Beachwear, Josefina, Ateliê Santiago, Seu Pitangas, Concretaria, Recife Terrário, Marias Ateliê, Chá do Revoltado e Adoro Bijus. O domingo multicultural terá ainda performances artísticas, espaço para crianças com pintura no muro e atividades lúdicas, bate-papos e espaço gastrô com foodtrucks, bikes e chefs criativos. A produção do projeto pede pra informar, que ainda existe espaço para novos parceiros e empreendedores, basta que entrem em contato pelo e-mail: casacolabpopup@gmail.com

Serviço
DOMINGO NA CASA!
Quando: 17/12 (domingo), das 11h às 19h
Onde: A Casa Colab PopUp, local que sedia o Domingo na Casa, fica localizada na Rua José Luís da Silveira, 71, no Espinheiro, Recife – PE.
Entrada: gratuita
Informações: (81) 999525327.



Fonte das imagens: Divulgação. 


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA