Avô criar perfil em uma rede social para publicar ilustrações e mensagens para os netos

06 dezembro 2017 | Postado por casinhadacys

A gente sabe que os vovôs e vovós fazem de tudo para agradar os netos. Muito deles até estão aprendendo a usar a internet, inclusive as redes sociais, para poder ficar antenados com a turminha da era digital.
Ficamos sabendo de uma história muito legal dos  um a coreano de 75 anos  que mora no Brasil. Ele criou o perfil no Instagram, o  Grandpa Chan (avô Chan, em inglês),  para poder se conectar com seus netos  de 2,   11 e 12 anos. Os netinhos desse avô moram nos E.U.A e na Coreia.
No perfil do Instagram do vovô é possível conferir as ilustrações com os textos que ele faz para os netinhos contando histórias como se fossem um diário publicadas em coreano, português e inglês. Sem dúvida é uma recordação muito carinhosa  que vai ficar registrado para a vida toda. 
Muito fofo, não é?
Drawings for my Grandchildren










Fonte das imagens: Drawings for my Grandchildren/Reprodução.
Você pode conferir mais AQUI.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA