Ator-mirim que interpreta menino com deformidade em Extraordinário dá um conselho: "Seja bondoso"

08 dezembro 2017 | Postado por casinhadacys

Filme Extraordinário
Jacob Tremblay, o ator canadense de 11 anos, que interpretou em "O Quarto de Jack" um menino nascido no cativeiro, onde vivia com a mãe que foi sequestrada ainda adolescente,  volta a encarar um personagem desafiador. 
No filme "Extraordinário", dirigido por Stephen Chbosky e baseado no best-seller de R.J. Palacio, Tremblay é Auggie, um garoto com síndrome de Treacher Collins, uma desordem craniofacial genética. 
O ator que interpreta o protagonista no filme dá um conselho:
"Seja bondoso".  
 


 Fonte: Com informações do Estadão/Imagem: Paris/Divulgação. 
Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Um comentário:

  1. Sim eu concordo! Meu Deus, ele realmente é super fofo! Não tem dúvida de que ele foi perfeito para o papel principal em Extraordinario. Eu adorei desse filme pela boa história que teve. É super criativa. Eu apenas li o livro e acho que Jacob Tremblay foi perfeito pelo papel de Auggie. Ele é talentoso é faz muito bons trabalhos. Eu também o vi nos melhores filmes de terror 2016 como O Sono da Morte e Refém do Medo. Eu também recomendo. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um êxito.

    ResponderExcluir

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA