Semer des Notes et des Guitares acontece na Aliança Francesa

28 novembro 2017 | Postado por casinhadacys

A quarta e última edição do ano do projeto cultural Semer des Notes et des Guitares, uma parceria entre o Quarteto de Violões Tapioca de Shark e a Aliança Francesa,  acontecerá no dia 30 (quinta-feira), às 19h30, no Derby, com entrada franca. 
No primeiro momento de cada concerto, o grupo apresenta músicos convidados. Desta vez, as participações especiais ficarão por conta dos violonistas Ebenézer de Freitas e Thiago Possidônio Pinto, com o Quarteto encerrando a noite. No repertório, o publico poderá ouvir obras de J. S. Bach, Napoleón Coste, J. Dowland, A. Barrios e os brasileiros R. Miranda e António Madureira, dentre outras.

O recital será apresentado 30/11 (Quinta-feira), às 19h30, no auditório da Aliança Francesa Recife que fica na Rua Amaro Bezerra, 466 - Unidade Derby – Recife, PE.
*Estacionamento reservado aos alunos da instituição
Entrada Franca
Informações: (81) 3202.6262.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA