Programação natalina do Shopping Recife terá apresentações infantis, shows de luzes e oficinas gratuitas

09 novembro 2017 | Postado por casinhadacys

Programação natalina do Shopping Recife terá apresentações infantis, shows de luzes e oficinas gratuitas
Os finais de semana de novembro e dezembro serão de muita luz e diversão no Shopping Recife. Isso porque, dentro da programação natalina do mall, a Praça de Eventos - onde se encontra a decoração de Natal - receberá oficinas e apresentações que prometem chamar a atenção de toda a família.
Nas sextas-feiras, os pequenos poderão participar das oficinas gratuitas de enfeites de Natal e do Encontro Mágico de Natal, com apresentação musical e coreografias encenadas pelos personagens da Fada e do Elfo iluminados. Já aos sábados, os Jardineiros Cantores trazem ainda mais diversão para o espaço, às 17h e às 18h30, trazendo os principais sucessos do período. Aos domingos, é a vez do Clubinho de Natal encantar o público, a partir das 16h, com contações de histórias do Baú da Camilinha e Suzana Morais.

Programação:
Sextas - 10, 17, 24/11 e 1, 8 e 15/12
16h30 – Oficina de Enfeites de Natal
18h - Encontro Mágico de Natal

Sábados - 11, 18, 25/11 e 2, 9 e 16/12
17h e 18h30 - Jardineiros Cantores

Domingos - Clubinho de Natal (a partir das 16h)
12, 19 e 26/11– Baú da Camilinha
3 e 10/12 – Suzana Morais e Tio Diego
17/12 – Baú da Camilinha.



Imagens: Thiago Medeiros.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA