Pissani Recife oferece sofisticação e sabor em massas gourmet artesanais

27 novembro 2017 | Postado por casinhadacys

Sofisticação, praticidade e sabor. Essas são as palavras que definem a Pissani Massas Gourmet. A marca, criada em 2007 pelo chef uruguaio Carlos Pissani, oferece raviólis artesanais produzidos um a um com primor. São massas frescas que se destacam pelo recheio e formato diferenciado. Com três anos no Recife, a franquia da capital pernambucana passa por um momento de reestruturação agora sob o comando da empresária Maria Cecília Correia. 
A especialidade da Pissani é fazer a fusão das tradições centenárias da família italiana com as inovações da culinária contemporânea, unindo o antigo ao novo para criar uma experiência de encantamento para o paladar. O diferencial de suas massas é, sem dúvidas, a qualidade dos ingredientes, o cuidado na preparação e requinte nos sabores. São mini esculturas produzidas com matérias primas premium que podem ser levadas para casa para dar um upgrade no almoço ou em um jantar especial.  

Entre as opções do cardápio, recheios que vão de queijos e vegetais a carne, peixes, frutos do mar, doces e frutas. Além de raviólis, há gnocchi, cappelletti, sorrentino, panzotti, sofiotti, agnolotti, cristi, triangolo, lunette e risoto. As massas são de fácil preparo e ficam prontas em poucos minutos. Para acompanhar, são oferecidos deliciosos molhos, como de pesto, queijo, pomodoro, poivre, arrabiata e framboesa, azeites e manteigas saborizadas. Para crianças também há o modelo ‘Bambini’, em formato de ursinho recheado com mussarela de búfala. 
Criada pelo chef uruguaio Carlos Pissani, a Pissani Massas Gourmet tem mais de 100 anos de tradição e iniciou com sua bisavó na Itália. Quando foi inaugurada em 2007, a Pissani fornecia massas apenas para restaurantes, hotéis e buffets de luxo. Gradativamente ingressou no mercado de varejo por sua apresentação diferenciada e sabores inusitados. Atualmente possui 7 lojas em 4 estados do Brasil. 
Hoje, a Pissani, que é a única marca que lança uma coleção de massas todos os anos, oferece mais de 40 tipos de massas e mais de 1.000 combinações de recheios, formatos, cores e texturas. Preparadas com ingredientes 100% naturais, sem conservantes ou corantes, os raviólis possuem baixo teor de sal e são produzidos a partir de um blend de farinhas de alta qualidade.

Serviço:
Pissani Recife
Horário de funcionamento: De segunda à sexta, das 10h às 19h (pedidos para delivery até às 17h); Sábados, das 9h às 15h (pedidos para delivery até às 13h).
Telefone: (81) 3877-3878 / Whatsapp (81) 99890-7474.


Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA