Lar Batista Para Anciãos promove ação Natal Feliz

22 novembro 2017 | Postado por casinhadacys

Lar Batista Para Anciãos promove ação Natal Feliz
Quem mora em Pernambuco pode participar de uma ação muito bacana promovida pelo LarBatista Para Anciãos que fica na Várzea, Zona Norte da capital pernambucana. A campanha Natal Feliz realizada no final do ano tem como objetivo conseguir presentes para os idosos que residem na instituição. 
Então, adote um Vô, uma Vó e transforme o seu gesto em amor, sorrisos e abraços apertados. Os pedidos de Natal dos idosos são muito simples e você pode ajudar!
Confira alguns dos pedidos







Bazar Beneficente 
 Lar Batista Para Anciãos
Outra ação do Lar Batista Para Anciãos é um bazar beneficente que acontece no dia 02 de dezembro (sábado), a partir das 8h. O evento é em prol a manutenção da casa e sua reforma.  Você também pode participar doando suas peças em bom estado e gerar sorrisos.
Participe e faça sua contribuição nas campanhas do Lar Batista Para Anciãos. Muitos idosos precisam de seu carinho.

O Lar Batista para Anciãos fica na Rua Azeredo Coutinho, 258 Várzea - Recife, PE.
Mais informações: (81) 3271-4824.
Conheça o trabalho da instituição acessando AQUI.



Fonte das imagens: Lar Batista para Anciãos/Divulgação.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA