O Circuito RioMar de Bem com a Vida traz Gabriela Kapim e Patricia Davidson

14 outubro 2017 | Postado por casinhadacys

RioMar de Bem com a Vida será um circuito que envolve  ações voltadas para tudo que é ligado ao bem-estar  das pessoas. Participarão do circuito que vai de 17/10 até 31/10 próximo,  as operações voltadas para alimentação saudável,  academias,  roupas de ginástica, salões de beleza e spa. As palestras de abertura serão no Teatro RioMar, no próximo dia 17/10, a partir das 19h00 e os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro.  

Programação
A primeira palestra será com Patricia Davidson, que atende nomes famosos como Bruna Marquezine, Paola Oliveira e Fátima Bernardes.  O assunto de sua palestra será sobre  Bem Estar Ligado a Alimentação. Especialista em Nutrição Clínica Cirúrgica, a palestrante  é pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia Funcional, diplomada pelo The Institute for Functional Medicine – EUA -, de onde também faz parte do hall de membros. Membro da Sociedade Brasileira de Nutrição Funcional, coautora de livros técnicos para Nutricionistas, como “Nutrição Clínica Funcional: dos princípios à prática clínica”, “Nutrição Clínica Funcional: obesidade” e “Nutrição Clinica Funcional – Fitoterapia e Gastroproct”, e autora do livro Dieta dos Casais. Atualmente aperfeiçoa em cursos como os de Applied Sports & Exercise Nutrition e Fellowship de Anti Aging, os dois últimos fora do Brasil.

A segunda palestra será de Gabriela Kapim que apresenta no GNT o programa “ Socorro! Meu filho como mal”, onde seu propósito é de ajudar as crianças a crescerem com saúde e consciência alimentar. O tema da conversa com o público será:  “A teoria das 5 cores”. Formada em Nutrição na USU - Universidade Santa Úrsula/RJ, Gabriela investiu numa carreira com enfoque para a alimentação infantil. Ela ministra vários cursos/workshops com temas diversos e ajuda às pessoas a entenderem como uma alimentação saudável faz a diferença ao longo dos anos. 

As lojas que participarão deste circuito e estão prontas para receber seus clientes. 
No Piso Térreo: Vestuário: PE Retrô, Oxage Yoga Alimentação:  Ponto Natural, DNA Natural e Netuno. -Material Esportivo, Shark Boats, -Academia: Cia Athletica. Farmácia e Cosmético: Santa Maria - Saúde e Beleza , Sr. Pé , GOLD Medic, Vaccine, Diagmax, Hope, Sapataria do Futuro, Espaço Laser, Sobrancelha Design, Cézar Cabelereiro. No Piso L1  - Vestuário / Calçado :Mahalo, Centauro, Adidas, Asics, World Tennis, Lojas Americanas, Renner, Marisa, UV Line, Litoraneus e Lupo. –Alimentação: Mood, Mundo Verde, Vitabrasilnet e Perini. Farmacia / Cosmético : Big Ben, Drogasil, Farmácia Guararapes, Farmácia Pague Menos, Roval, Pharmapele. Saúde e Beleza: Depilrobot; Artigos para o Lar: Le Biscuit, Jurandir e Camicado. No Piso L2: Vestuário e Calçados: New Balance , Nike, Riachuelo, Seaway, Live!, Prata da Casa, Track & Field e Movimento. Beleza: Dorinha, Ana Klein, Spa L´Occitane. Artigos para o lar: Spicy, Bento Store, Tok&Stok e Etna. Piso L3 – Alimentação: Boali, Mariposa e RedBake.

Serviço:
Local das palestras :  Teatro RioMar - dia 17/10 às 19h
Data do Circuito : 17/10 a 31/10/2017
Horário : das 9h às 22h
Domingos : das 12h às 21h
Ingressos : Bilheteria do Teatro  ou www.ingressorapido.com.br



Fonte: RioMar Recife
Imagens: Divulgação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA