Livros gratuitos do projeto "Leia para uma Criança" do Itaú

03 outubro 2017 | Postado por casinhadacys

Dica boa para a garota aproveitar o universo da leitura. Começou a a sétima edição do “Leia para uma Criança” promovido pelo Itaú Unibanco. O projeto realizado em parceria com a Fundação Itaú Social disponibiliza gratuitamente livros infantis para todo o Brasil. Desde seu início são mais de 45 milhões de livros oferecidos. Em 2017 serão oferecidos os livros “O Menino Azul”, de Cecília Meireles, e “Em Cima Daquela Serra”, de Eucanaã Ferraz. 
A ação disponibilizará 1,6 milhão de kits para quem fizer o pedido no site do Itaú Unibanco.  Você pode pedir acessando AQUI.

Coleção 2017
Em cima Daquela Serra, Eucanaã Ferraz
Vamos juntos ver o que passa em cima daquela serra? Às vezes parece que lá só tem boi. Será? Neste livro, outros bichos e outras coisas andam em cima Daquela serra. Entre uma coisa e outra, passa boi, passa boiada... E, às vezes, não passa nada! É só o tempo.

O Menino Azul, Cecília Meireles
Ter um bichinho é o sonho de quase toda criança. E não é diferente com o menino deste poema de Cecília Meireles. Ele quer um burrinho para ser seu amigo de todas as horas e que o acompanhe na descoberta do mundo.



Imagens: Itaú/Divulgação.
8 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

8 comentários:

  1. Projeto sensacional do Itaú! Já fiz os pedidos para meus netinhos. Eles vão adorar! Obrigada, Itaú!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de receber os livros para meu filho ele tem 4aninhos e vai amar os livros.

    ResponderExcluir
  3. Leitura fácil para crianças em fase de alfabetização, com pouco texto e bem ilustrado, ensina sobre a natureza, os bichos, da noções geográficas, fala sobre as estações do ano, plural...Educativo, envolvente, colorido, minha filha amou ��

    ResponderExcluir
  4. Pedi o meu e não veio! Meu filho ficou super triste!

    ResponderExcluir
  5. Como posso pedir a coleção de livros?Dirijo uma instituição de ensino infantil, ligada a uma casa espírita. Meu e-mail é joauvi@gmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Hoje recebi meu kit.
    Gostei muito.
    Vou presentear uma criança que luta contra o câncer. .
    Vamos fazer uma criança feliz..

    ResponderExcluir
  7. Queria muito ler para as crianças do condomínio mais até agora não os recebi em Mogi das Cruzes! Help!

    ResponderExcluir

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA