Summerville Beach Resort agrada pais e filhos na semana das crianças

24 setembro 2017 | Postado por casinhadacys

O Summerville Beach Resort presenteia toda a família com atrações para todas as idades na semana do Dia das Crianças. Localizado na praia de Muro Alto, trecho privilegiado do balneário de Porto de Galinhas, em Pernambuco, o resort desenvolve programações ainda mais caprichadas no período, tanto para o público infantil quanto adulto, com o objetivo de deixar memórias inesquecíveis da temporada para todos. Dentre os destaques estão apresentações típicas da arte circense que prometem cativar os hóspedes e fazê-los entrar em uma atmosfera repleta de magia e encantamento. A temporada marca, ainda, a inauguração oficial dos espaços destinados às homenageadas.
A fim de trazer mais conforto e ampliar as possibilidades de divertimento o Clubinho passou por uma grande reforma e ganhou novas atrações para alegria da meninada a partir de três anos. Cantinho da leitura, cineminha e uma cozinha acoplada a um mercado fictício com direito a mesa de piquenique agora fazem parte do novo cenário de brincadeiras. O restaurante infantil, que possui cardápio especial diário elaborado para a turminha, e a copa do bebê também foram repaginados. Ganharam novas cores, decoração e equipamentos que facilitam o dia-a-dia dos pais. Os espaços ganharam uma temática lúdica com referências ao fundo do mar que estimulam o imaginário e fascinam as crianças.   
E em se tratando de agradar o público, o resort não poupa esforços. Além de demonstrações de mágica, acrobacias e palhaços o Summerville promove, no período comemorativo, encenações divertidas com super heróis e outros personagens que vão prender a atenção e garantir boas risadas. Interatividade e curtição, por sinal, são palavras de ordem no resort. Por isso, a grade de entretenimento oferece momentos de descontração como uma animada festa promovida na área da piscina regada a espuma biodegradável e muita música. Aproveitando o contato com as belezas naturais, as crianças têm a possibilidade de vivenciar novas experiências e aprender brincando na companhia dos recreadores em diversas oportunidades. Uma caminhada pela praia, por exemplo, acompanha histórias e conhecimentos a respeito da região turística.  
Oficinas também estão previstas para a criançada. Na ocasião, os monitores ensinam a confeccionar brinquedos de forma artesanal e elaborar guloseimas a serem saboreadas ao final da atividade. Apresentação de peça teatral e uma brincadeira de escorregar devem fazer sucesso junto com a prática de dança na aula de Zumba Kids. Enquanto os pequenos se divertem, os pais possuem entretenimento garantido em torneios de vôlei e arco e flecha, concurso de cerveja, hidroginástica temática, torta na cara e muito mais. Os adultos vão, inclusive, poder reviver um momento de nostalgia com brincadeiras retrô que remetem a própria infância como pipa, pião e bola de gude.

Serviço: 
SEMANA DA CRIANÇA NO SUMMERVILLE  
Local: Summerville Beach Resort
Período: de 12 a 15 de outubro de 2017
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Valor da diária: A partir de R$ 779* em apartamento Standard duplo
Inclui: Uma noite de hospedagem para duas pessoas com meia pensão (café da manhã e jantar inclusos com livre consumo de água, suco e refrigerante durante as refeições e quando servidos no restaurante principal); duas crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis; atividades temáticas programadas.
Central de Reservas:
 (81) 3302.4446 / (81) 98252.4446 (Whatsapp) ou  reservas@ponteshoteis.com.br  
Mais informações:



Imagens: Divulgação. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA