Castelo Encantado no Shopping Guararapes

22 setembro 2017 | Postado por casinhadacys

Quem sempre sonhou em ver de perto o universo de contos de fadas terá oportunidade de adentrar nesse mundo mágico a partir do próximo dia 30/09, no Shopping Guararapes. Um majestoso castelo de luzes, composto por mais de 20 mil lâmpadas de led, esculturas iluminadas de príncipes e princesas em tamanho real, além de carruagem de luz, espera pelas crianças e até adultos na área externa do mall. Esse cenário iluminado é inédito no Norte e Nordeste e ganhará um toque especial aos sábados e domingos com o musical autoral criado especialmente para o evento. Os ingressos estão sendo vendidos a partir do dia 15/09 no quiosque Ticket Folia do Shopping a R$ 20 a criança com direito a um adulto responsável. 
Localizado na área externa do mall, em uma das principais entradas, a da Avenida Ayrton Senna, o Castelo Encantado surpreenderá todos que passarem pelo local. Com iluminação única, o espaço ficará aberto durante a semana para fotos e nos finais de semana abrigará um espetáculo exclusivo com o reino da Princesa Cristal e do Príncipe Luz.  
Na história os dois se preparam para o grande dia do seu casamento, que será invadido pela Rainha Malvina. Insatisfeita por não ter sido chamada para o grande baile, a vilã jogará um feitiço no reino. Em uma batalha épica, com ajuda da Fada Ilumina, será que o príncipe conseguirá salvar sua amada e seu reino? Para saber, é preciso conferir uma das sessões que acontecem aos sábados e domingos. São quatro espetáculos por dia, com shows começando de hora em hora a partir das 18h. A lotação é de 40 crianças por apresentação. 
Ingressos:  
Valor do ingresso: 22,00 (para pagamento em dinheiro, desconto de 10% sobre o valor da compra)
Data
1º evento
2º evento
3º evento
30/09
18h
19h
20h
01/10
18h
19h
20h
07/10
18h
19h
20h
08/10
18h
19h
20h
12/10
18h
19h
20h
14/10
18h
19h
20h
15/10
18h
19h
20h
21/10
18h
19h
20h
22/10
18h
19h
20h
28/10
18h
19h
20h
29/10
18h
19h
20h

Regulamento - Castelo Encantado
– O ingresso dá direito a 01 criança e 01 adulto responsável.
– Não é permitida a venda deste ingresso. É imprescindível apresentar o ingresso na entrada do evento.
– Na compra do ingresso, será realizado um breve cadastro do cliente.
– O evento iniciará no horário informado, que consta no ingresso.
– Após a compra do ingresso não é possível alterar dias e/ou horários. O ingresso só é válido para o dia e horário agendado, conforme disponibilidade.
– Em caso de chuva ou qualquer outro imprevisto que venha impedir a realização do evento, o Shopping Guararapes se reserva o direito de devolver o valor do ingresso ou transferir para um novo dia e horário, a depender da disponibilidade existente para os demais dias e horários.
– É obrigatória a presença de um adulto responsável por criança inscrita na ação.
– Só será permitida a entrada de 1 adulto por criança, podendo o mesmo adulto estar responsável por no máximo 3 crianças pagantes.
– Não é permitida a entrada no evento com alimentos.
– Não haverá assentos marcados.
– O evento tem o tempo estimado de 40 minutos, podendo encerrar antes.
– A tolerância de atraso será de 10 minutos. Caso a criança entre no evento após o horário agendado no ingresso, o encerramento se dará no mesmo horário das demais crianças do grupo.
– As crianças podem participar do evento fantasiadas.
– O ingresso adquirido trata-se para entrar no evento infantil. Aquisição de alimentos não está incluída no valor do ingresso.
– O evento Castelo Encantado foi criado exclusivamente para o Shopping Guararapes.
– Ao participar do evento, os clientes autorizam o uso de sua imagem para divulgação.
– Classificação: livre.
Mais informações pelo telefone (81) 2122.2211.

Fonte da imagem: Divulgação. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA