Musers do Musical.ly Brasil participam de encontro no Recife

26 setembro 2017 | Postado por casinhadacys

 Musical.ly  no Recife
A turma teen bate ponto, nesta sexta-feira (29), às 18h, na Arcádia do Futuro para participar do primeiro encontrinho recifense com os maiores Musers do Musical.ly do Brasil. O evento comandado por Adriana Moura, da Laranja Lima, e Hellen Priscilla, do Mini Blogueiras, vai contar com a presença dos musers Luara Fonseca, Bruno Carvente, Júlia Franco, Fernando Pagani, Bela Benite, Gui Oliveira e Sofia Santino. A garotada irá receber dicas app Musical.ly, participarão de alguns desafios de dança, brincadeiras e poderão tirar fotos com os seus ídolos.  O cantor Lipe Lucena também é atração do encontro. Os ingressos custam a partir de R$ 150,00 e estão na venda na Loja Laranja Lima. Mais informações no número informações: 81 3241.3671. 
Sobre o Musical.ly 
Você sabe qual a rede social de grande sucesso do momento entre os adolescentes? Se arriscou Instagram, Snapchat ou Facebook, você passou longe. Atualmente, o aplicativo que mais chama a atenção dos jovens - e que é totalmente desconhecido para os pais - é o Musical.ly. O serviço, que permite compartilhar vídeos curtos e com efeitos, já conquistou mais de 7,5 milhões de usuários no Brasil. Mistura de várias redes sociais populares, o Musical.ly surgiu em 2014 como um aplicativo para dublagem - assim como o Dubsmash, outro sucesso da época. A ideia é simples: coloque sua música preferida de fundo e finja que está cantando. Antes de compartilhar o vídeo de 15 segundos, adicione efeitos especiais, de filtros a transições.
Para quem não quer gravar, mas só se divertir, a plataforma permite encontrar vídeos de humor, comportamento, maquiagem, dança e até gravações divertidas com animais de estimação. A maioria deles foi gravado por meninas da mesma idade dos espectadores. Independente do assunto tratado, vídeos óbvios não têm vez na rede: os mais assistidos são produções com muitos efeitos visuais, que deixam o conteúdo mais dinâmico e leve de assistir. Quem consegue o feito, viraliza rápido e começa a circular entre os mais de 200 milhões de usuários globais. 

Fama
Não é apenas de pessoas comuns que vive o Musical.ly. Influenciadores digitais, como os youtubers, são chamados de “musers” na rede social. Eles se destacam por produzir conteúdos originais e muito bem editados. Alguns já chegaram à marca de mais de 1 milhão de seguidores. A paulistana Luara Fonseca, de 12 anos, que participa do evento, se tornou um dos fenômenos na rede. A estudante do sétimo ano já tem 5 milhões de seguidores e, geralmente, ganha mais de 250 mil curtidas em cada publicação. “Gosto de fazer comédia, dublagem”, conta a menina, que também é embaixadora da rede. “Só não canto porque não sei.” Questionada sobre a fama e o status de celebridade na rede, Luara se mostra surpresa: “É incrível”.

Serviço: 
Laranja Lima Fashion Summer 
Encontro de Musical.ly no Recife
Presença: Musers Luara Fonseca, Bruno Carvente, Júlia Franco, Fernando Pagani, Bela Benite, Gui Oliveira e Sofia Santino
Ingressos a partir de R$ 150,00.
À venda na Laranja Lima que fica na Rua da Hora, 400 - Loja 6, Espinheiro - Recife, PE.
Informações: 81 3241.3671.


Foto: Cris Calabrez/Divulgação. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA