Livraria da Praça vai promover evento especial em homenagem ao Dia das Crianças

27 setembro 2017 | Postado por casinhadacys

A Livraria Praça de Casa Forte vai fazer um Dia das Crianças pra lá de especial no dia 07 de outubro, sábado, a partir das 16h! O evento será em parceria com o Blog Corujices, da jornalista Cláudia Bettini, e vai apresentar o conceito do "BRINCAR", um resgate da importância da brincadeira na infância, visto que atualmente as crianças estão muito próximas à tecnologia e jogos eletrônicos, com agenda repleta de atividades, sobrando pouco tempo para o sagrado brincar. Que comandará a festa será a cantora e contadora de histórias Ilana Ventura, que entra em cena às 17h, e vai mostrar um show especial a partir do tema.  
O evento começa às 16h, com brincadeiras coordenadas pela Academia Hora do  Recreio. Ao final, está marcada a premiação dos três primeiros lugares do Concurso Literário Infantil do Dia das Crianças, que está acontecendo todo este mês de setembro, também com o tema "brincar", em que estão sendo recebidos na livraria textinhos de meninos e meninas a partir dos 6 anos de idade, os quais serão avaliados em criatividade pela jornalista Cláudia Bettini, parceira do evento. Serão premiados com cestas de livros os 3 primeiros colocados, no dia da festa. Confira, participe!
Como participar 
As inscrições para o Dia das Crianças são prévias e podem ser feitas gratuitamente no e-mail: 

Livraria da Praça 
Praça de Casa Forte, 454 - Casa Forte.
(81) 3019-0259.




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA