Kids Run Shopping Recife

14 setembro 2017 | Postado por casinhadacys

Em comemoração ao Dia dos Crianças, o Shopping Recife está preparando uma manhã de diversão para a garotada aproveitar com toda a família. É que no dia 08 de outubro acontece a primeira edição da Kids Run Shopping Recife, corrida para crianças de 3 a 12 anos promovida pelo centro de compras, com apoio da Vila 7 Diversão Inteligente e Nunage Running.  
A corrida será dividida por faixa etária, com provas que vão de 30 a 400 metros de distância. Por lá, os pequenos poderão participar de várias atividades com recreadores, brinquedos infláveis gigantes e ainda conferir um show especial de Tio Bruninho no final da manhã. A programação começa às 8h no edifício-garagem D4 do mall.  
“Para o Dia dos Crianças, resolvemos proporcionar uma experiência nova com muitas brincadeiras para meninos e meninas. Certamente será uma manhã de diversão para toda a família”, destaca a gerente de Marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.  
Para garantir a participação do atleta mirim na Kids Run Shopping Recife, basta adquirir o kit de inscrição que já está à venda na loja Vila 7 do centro de compras. Os ingressos custam R$ 50 e dão direito à camisa do evento, squeeze personalizada, número de peito e duas pulseiras para os acompanhantes ou responsáveis pelo participante terem acesso a todo o evento. No final da corrida, todos os inscritos ganharão medalha de participação.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA