Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos

13 setembro 2017 | Postado por casinhadacys

Ivete Sangalo, de 45 anos, anunciou a gravidez de gêmeos. O marido da cantora, Daniel Cady, comemorou a notícia com os seguidores. Ele publicou um vídeo no Insta Stories ao som de uma música da banda Natiruts filmando Salvador. Marcelo e Ivete são pais de um menino, Marcelo Sangalo Cady, de 7 anos. Sobre a gravidez da cantora o nutricionista escreveu: "Só posso dizer obrigado".  Ivete  tentou por vários anos engravidar pelo método tradicional, mas recorreu à inseminação porque tinha estabelecido como meta para engravidar novamente até 2017.  
Na página oficial da artista no Facebook tem a seguinte mensagem:
"Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe."
A letra da canção postada por Daniel diz:
"Dois planetas gêmeos e no meio um coração. Que bate lindo e pleno, exalando vida e emoção. Passe natural vibrante, energia feminina tamanho gigante fizeram o meu sonho viajar distante, depois voltar inteiro para os braços teus. Nos teus laços passo. Fico bolado com a chuva que cai do teu eu. Só posso dizer 'obrigado!'".




Foto1: Reprodução/ Facebook.
Foto 2: Reprodução/ Instagram.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA