14ª Semana Nacional do Peixe promovida pelo Ministério da Agricultura, Abras e Compesca

05 setembro 2017 | Postado por casinhadacys

Com o objetivo de incentivar uma alimentação saudável e introduzir o pescado na rotina alimentar brasileira, o Extra e o Pão de Açúcar apoiam a 14ª Semana Nacional do Peixe, que acontece até o dia 15 de setembro e é promovida pelo Ministério da Agricultura, Abras e Compesca.  
As marcas vêm negociando descontos especiais com seus fornecedores e reduzirão seu preço de venda, beneficiando clientes de todas as lojas com pescados em média até 20% mais baratos. Com isso, a expectativa de crescimento nas categorias de peixe fresco, congelado e bacalhau em ambas as redes é de 10%. 
No Pão de Açúcar, a grande novidade será a linha de peixes sustentáveis e selvagens do Alaska. As espécies são sustentáveis, pois seguem rígidos padrões especificados pela legislação local, que exige que os pescadores trabalhem com cotas definidas de pesca a cada temporada.  
O volume pescado respeita a variação natural das populações nativas. Esse processo garante o equilíbrio do habitat marinho e a preservação das gerações futuras. O Pão de Açúcar disponibilizará a linha em filés. A rede oferece ainda opções como: salmão, bacalhau (in natura) e polaca. 
Além das novas opções, o consumidor encontrará muitas ofertas de produtos selecionados e exclusivos, como snow crab, sardinha portuguesa, arenque norueguês, bolinho de bacalhau, e de todo o cardápio de sushis produzidos pela própria rede. Um dos grandes diferenciais é a importação própria de bacalhau, tanto o dessalgado congelado, quanto o seco e salgado, oferecendo a melhor relação custo benefício do mercado. 
Na rede Extra, durante o Festival do Pescado os consumidores terão mais de 20 ofertas de peixes frescos e congelados todos os dias. Os congelados participam da dinâmica “1,2,3 da Economia”, na qual os descontos são progressivos. A rede contará, ainda, com peixes inteiros como tilápia, corvina, tambaqui de cativeiro e arenque norueguês em preços competitivos.


As lojas do Minuto Pão de Açúcar e do Minimercado Extra, além do e-commerce (www.paodeacucar.com.br e www.extra.com.br), também participam da 14ª Semana Nacional do Peixe com ofertas especiais.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA