Oficina para criança de produção de malabares e instrumento circense na Livraria da Praça

14 agosto 2017 | Postado por casinhadacys

A Livraria Praça de Casa Forte vai receber uma oficina inédita no próximo sábado, dia 19 de agosto, a partir das 16h: a Swing Poi, para produção deste instrumento circense, com Gi Sátiro, do Brincando com Arte, com o objetivo de estimular o interesse pela arte e expressão corporal.  Criada pelo povo Māori da Nova Zelândia, o Swing Poi é formado por uma corda, com uma bola no fim, terminado em fitas coloridas.

O malabarismo com Swing Poi é difundido e aperfeiçoado em todo mundo.  É um ótimo exercício para o corpo e para a mente, já que ativa os dois lados do cérebro quando está sendo desempenhado e consequentemente favorece o equilíbrio e a harmonia mental. 
Serviço:
Oficina Swing Poi
Idade: Para crianças a partir de 5 anos, acompanhadas de responsáveis.
Inscrições prévias: R$ 10, através do
Livraria da Praça 
Praça de Casa Forte, 454 - Casa Forte.
(81) 3019-0259



Imagens: Divulgação. 



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA