Mãe elabora refeições da filha em pratos divertidos

18 agosto 2017 | Postado por casinhadacys

Quem é mãe de criança pequena sabe o quanto é complicado a turminha comer o que os pais tanto desejam. Nem sempre elas aceitam comida saudável, geralmente a garotada implica com a aparência da refeição, do alimento. Tem um ditado popular que diz: “Primeiro, comemos com os olhos”. A  apresentação do alimento é super importante, principalmente para as crianças. Até mesmo uma refeição simples, mas bem apresentada ela, com toda certeza, vai ter outro sabor. 
Então, pensando em deixar a refeição da filha mais atrativa que uma mãe americana teve a ideia de elaborar pratos super divertidos inspirados em dicas que cada dia vem sendo mais difundida nas redes sociais.
Kim Anh Chang criou para a pequena Sam, de dois aninhos, pratos que mais parecem obras de arte. A ideia surtiu efeito e aumentou ainda mais  a conexão com a filha. Kim  usa como base para os práticos exatamente os mesmos ingredientes das refeições do restante da família no cardápio da garotinha.
Confira os modelos dos pratos











Fonte das imagens: Instagram/plateartforkids.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA