Karina Bacchi publica soneca de Enrico e faz comentários sobre amamentação

17 agosto 2017 | Postado por casinhadacys

Enrico filho de Karina Bacchi
O filho de Karina Bacchi, que nasceu no dia 8 de agosto, vem fazendo sucesso nas redes sociais. Tudo que a mãe coruja publica do Enrico é motivo de vários comentários dos seguidores da Karina. O bebê nasceu em Miami, Estados Unidos, e é fruto de produção independente da  atriz e apresentadora.  Ele é uma das crianças  queridinhas do mundo das celebridades. Ele já tem quase 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram. 
A apresentadora publicou uma foto com Enrico tirando uma soneca e fez comentário sobre a experiência dos primeiros dias da amamentação do bebê. Ela escreveu na legenda da foto:
“BOM DIA por aqui @enricobacchioficial colaborando e muito com o aleitamento materno ... pequenino faminto mama a cada 1:30/ 2hs por longos minutos.... Nos primeiros dias era um pouco difícil desperta-lo pois preferia dormir.... mas depois do 5 dia tudo deslanchou e estamos indo bem com muito leite e muito apetite”, escreveu Karina.
Enrico filho de Karina Bacchi
Outro clique que rendeu vários comentários pela fofura da foto foi compartilhado pela apresentadora Ticiane Pinheiro, madrinha do bebê, que postou ele dormindo com um ursinho.  Ela escreveu na legenda da imagem: “Bom dia com essa foto mais linda e fofa do meu afilhado”

 


Imagens: Instagram/Reprodução
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA