Evento no Shopping RioMar celebra Dia do Advogado

10 agosto 2017 | Postado por casinhadacys

Com o objetivo de comemorar o Dia do Advogado, o Piso L3 do Shopping RioMar recebe neste sábado (12) o CAAPE Mais Perto de Você. Além de celebrar a data, o evento faz parte da programação da CAAPE para o Mês do Advogado e vai reunir 18 empresas conveniadas de áreas como lazer, educação, gastronomia, turismo e saúde. Juntas, elas vão oferecer seus serviços e produtos com descontos para os profissionais da advocacia local, além de distribuírem brindes. 
Gratuito, o CAAPE Mais Perto de Você tem ainda uma programação de mini palestras em temas como “A importância da atividade física no emagrecimento e qualidade de vida” e “Como manter uma vida saudável nos dias atuais”. As advogadas e advogados conferem também os serviços que vão ser oferecidas pelo Ponto CAAPE, a exemplo de engraxate, troca de salteiras, venda de ingressos de cinema e esclarecimento sobre plano odontológico e de previdência privada. 

“Para nós, o advogado é a nossa razão de existir. É por isso que dedicamos não apenas um dia, mas o mês inteiro para a advocacia pernambucana”, afirma o presidente da CAAPE, Bruno Baptista. Comemorado a cada 11 de agosto, o Dia do Advogado faz referência à data na qual foram instituídas, em 1827, as duas primeiras faculdades de Direito do Brasil: a Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (SP) e a Faculdade de Direito de Olinda (PE) – transferida para o Recife em 1854. A programação completa para o Mês do Advogado está disponível em www.caape.org.br



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA