Empório Gourmet promove exposição de motos na Reserva do Paiva

09 agosto 2017 | Postado por casinhadacys

Neste sábado (12), a Reserva do Paiva vai receber um evento especialmente para os amantes das motocicletas. Em comemoração ao Dia dos Pais, o Empório Gourmet vai realizar pela primeira vez uma exposição de motos Harley Davidson em parceria com o HOG Recife (Harley Owners Group). O encontro tem início marcado para as 14h. A entrada é gratuita. 
Durante a exposição, o público poderá ver e conhecer verdadeiras máquinas sob duas rodas produzidas pela Harley Davidson. “O HOG é uma instituição oficial da Harley Davidson, que realiza eventos para integrar donos e proprietários de motos da marca. Na exposição do Empório, estarão presentes pelo menos 40 pessoas com diversos modelos”, afirma Mateus Redondo, diretor do HOG Recife. 
Além da exposição, o evento também contará com um espaço kids gratuito para as crianças brincarem durante todo o dia enquanto os pais apreciam as motocicletas. A recreação será comandada pelo grupo Risada, que vai divertir os pequenos com brincadeiras de antigamente. Também haverá mesa de totó e a presença de dois artistas plásticos que farão divertidas caricaturas para os pais. 
Outra atração são as bicicletas, charretes, kart ciclo e mini kart, do Rent Bike, que poderão ser usados por moradores e visitantes gratuitamente. Cada participante poderá passear com a bike e demais meios de locomoção por até 30 minutos. 

Serviço: 
Exposição de motos Harley Davidson no Empório Gourmet Paiva
Endereço: Avenida A, n.4616, quadra G1, Lote 1A, Reserva do Paiva.
Sábado, 12 de agosto, das 14h às 18h.
Entrada Gratuita
Informações: (81) 3102.1062


Foto Thaís Carvalho.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA