Perylampo realiza projeto para agitar as férias das crianças

10 julho 2017 | Postado por casinhadacys

Para as crianças, o mês de julho é mais que um período de férias e descanso. É a época mais esperada para brincar e fazer novos amigos. Pensando nisso, a Perylampo, sob o comando de Adriana e Mariana Perylo, vai realizar neste mês a primeira edição do projeto “Anima Férias”, que contará com atividades lúdicas e a presença de personagens queridos do público infantil, sempre às quartas e aos sábados na loja localizada em Boa Viagem. 
Durante todo o mês a partir do próximo dia 14, a loja contará com uma programação especial para agitar a criançada.
Confira:
Sexta-feira (14): Casa X (personagens da Turma da Xuxa) – 16h às 18h
Sábado (15): Patrulha Canina – 10h às 13h / Pinturinha – 14h às 17h
Quarta-feira (19): Balão Mágico – 14h às 17h
Sábado (22): Princesas do Reino Encantado – 10h às 13h
Quarta-feira (26): Pinturinha corporal – 14h às 17h
Sábado (29): Apresentação do Mundo Bita – 14h às 17h

Além da programação lúdica, a Perylampo montou uma grande promoção com os itens à venda na loja. Produtos decorativos das linhas Regina Festas e Fest Color estarão com 40% de desconto. Entre as opções de temas, Frozen, Alice, Princesa Sofia, Carros, Pequeno Príncipe, Show da Luna e Meu Malvado Favorito.

Festas
No mês de julho, a Perylampo também vai lançar oficialmente o novo formato do pacote de decoração “Petit”, que apresenta uma proposta moderna e inovadora com mesas e painéis exclusivos. Além disso, de 24 a 31 de julho, todos os pacotes de decoração da Perylampo estarão com descontos e preços especiais.
Serviço:
Anima Férias na Perylampo Store
Endereço: Av. Domingos Ferreira, 2842, Loja 4, Galeria Torre de Madrid, Boa Viagem.
Informações: (81) 3090.7171
Entrada Gratuita



Imagens: Divulgação. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA