Bandalelê com show em homenagem a Vinicius de Moraes no RioMar

04 julho 2017 | Postado por casinhadacys

Divertilândia RioMar Bandalelê apresenta-se neste  com show em homenagem a Vinicius de Moraes
O Divertilândia RioMar apresenta, neste  próximo domingo (09.07), às 16h, o show  infantil da Bandalelê, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, no Piso L2. O grupo, formado por músicos e bailarinos promete divertir muito a garotada. O show intitulado “Que bicho é?” é um tributo a Vinícius de Moraes. 
O Divertilândia é um produto autoral do RioMar cujo objetivo é promover diversas atrações culturais para crianças. Os shows acontecem sempre aos domingos às 16h. Entre as próximas atrações estão: o espetáculo oficial Bob Zoom, vindo de São Paulo, no dia 16/07; Espetáculo da Turma do Sítio do Picapau Amarelo, dia 23/07; e, finalmente, dia 30/07 é a vez da clássica estória “Pinóquio”, da Cia Cênicas de Teatro. 
Serviço: 
Local: Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, no Piso L2
Data: 09.07.2017
Hora: 16h
Os ingressos custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia e podem ser adquiridos no site www.ingressorápido.com.br


Imagem: Divulgação. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA