Viagem de experiência com crianças. Sim, é possível!

01 junho 2017 | Postado por casinhadacys

viagem com criança
As férias de julho estão chegando e surge a dúvida: como vou fazer uma viagem inesperada, inusitada e que ainda seja divertida para as crianças? A Bespoke Life tem a receita certa: destinos incríveis, repletos de atividades divertidas e especiais para toda a família. 
Quem vai viajar com os filhos nas férias de julho já tem alguns destinos usuais em mente: hotéis fazenda, parque temáticos ou aquáticos, certo? Pois a Bespoke Life desmistifica a viagem com crianças: “é possível fazer roteiros de sonhos com programas para a família inteira”, explica Marcia Primo Costa, fundadora da empresa que, entre outros serviços, cria roteiros de sonhos para viagens de experiência, com lugares lindos e gastronomia impecável.

Marcia enfatiza: “as crianças não podem ser vistas como um empecilho, a maternidade não pode nos impedir de realizar nossos sonhos”, e lembra: “ para as crianças, viagens assim podem ser incrivelmente enriquecedoras”. A Bespoke Life trabalha com um briefing completo antes de começar a planejar a viagem, e ele contempla todos os membros da família: “nesse caso, estendemos o conceito Bespoke, que é algo sob medida e com um toque de exclusividade também para as crianças. Nosso intuito é que a viagem seja agradável e inesquecível para todos os membros da família”, reforça a empresária.  
Ela explica como funciona uma viagem com crianças: “um roteiro com crianças precisa contemplá-las, ou seja, é preciso encontrar atividades que elas possam fazer, ou com os pais e irmãos, ou mesmo sozinhas, com guias especializados. Fora isso, é preciso ter em mente que haverá custos extra: passeios, guias, e até presentes, comidinhas: tudo depende da família, mas normalmente, crianças gastam mais”. O custo da viagem vai depender do estilo de família e do destino escolhido, “mas é totalmente possível realizar viagens superinteressantes, com experiências diferentes, com a companhia das crianças”, enfatiza Marcia.
A Bespoke Life conta com fornecedores e parceiros no mundo todo, que dão o suporte necessário, como a Parci Parla, em Paris, que faz roteiros especiais para crianças, com caça ao tesouro no Louvre, piqueniques em parques e roteiros especiais, conforme os interesses das crianças. “E tudo muito acessível, com ótimo custo benefício”, lembra Marcia. Ela revela: “estamos organizando o próximo carnaval para 4 irmãos que sempre viajam juntos. São 9 crianças, ao todo, de 4 a 12 anos. O roteiro está sendo pensado para que todo mundo se divirta e ninguém deixe de fazer o que tem vontade. Para isso, o mais importante é ter bons contatos em cada destino e parceiros que possam nos ajudar a realizar o projeto”.
Sobre os melhores lugares, Marcia cita vários: “dá para ir à França, com Paris e arredores, fazer day camps com preços muito acessíveis, deixar a crianças se divertindo para um dia de compras, por exemplo, ou visita a museus. Ir a Nova York – a cidade também tem muitas atividades para serem feitas com as crianças e também tem ótimos serviços de camp, restaurantes que recebem muito bem as crianças e até a possibilidade de dormir uma noite no Museu de Arte Natural. Além disso, quem for no inverno tem patinação no gelo! Outro destino que ela cita é Veneza: “dá para ir no carnaval, em fevereiro e esticar até as Dolomitas para esquiar – com pistas suaves, ótimas para quem está começando, gastronomia incrível e vistas maravilhosas”, revela Marcia, que finaliza: “é possível citar muitos outros exemplos para as férias de julho: as capitais do mar do norte, por exemplo, Canadá, a região de Provence, na França, a Normandia com seus museus, uma viagem à Espanha com Madri e país Basco, Portugal, Itália – todos podem oferecer ótimos roteiros para se fazer com as crianças”.


Fonte: Bespoke Life
Imagens: Reprodução.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA