Projeto Quartas da Dança realiza terceiro espetáculo

20 junho 2017 | Postado por casinhadacys

Durante as quartas-feiras de junho e julho os recifenses já têm encontro marcado em dois grandes teatros do Recife. Hoje (21), às 20h, o Teatro Barreto Junior, equipamento cultural da Prefeitura do Recife, abre suas portas para receber o espetáculo “Fragmentos Clássicos”, de Simone Monteiro Ballet, Grupo Endança e Ária Social.
Os grupos de dança apresentarão diferentes fragmentos do clássico ao contemporâneo. Durante a apresentação terá um tributo ao compositor russo Tchaikovsky, além de clássicos como “A Bela Adormecida” e música do eterno Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. 
Nesta edição de 2017, o projeto é resultado de uma articulação entre a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, e o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura e da Fundarpe.
O Quartas da Dança faculta a pauta desses equipamentos com condições especiais. Os grupos selecionados terão direito à bilheteria das apresentações, pagando apenas 10% da arrecadação pela ocupação dos teatros.
 
Serviço
Quartas da Dança- “Fragmentos Clássicos”, de Simone Monteiro Ballet, Grupo Endança e Ária Social.
Dia: Quarta, 21 de junho,  às 20h - Fragmentos Clássicos
Onde: Teatro Barreto Junior (Rua Estudante Jeremias Bastos, s/n, Pina)
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)






0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA