Projeto Hoje Tem Espetáculo abre segunda convocatória de 2017

12 junho 2017 | Postado por casinhadacys

 convocatória Projeto Hoje Tem Espetáculo abre segunda convocatória de 2017
Com o objetivo de incentivar a produção de artes cênicas na cidade do Recife, o Projeto Hoje Tem Espetáculo realiza, até o dia 7 de julho, a segunda convocatória do ano para os grupos interessados em aproveitar o espaço e mostrar o seu trabalho no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. O projeto Hoje tem Espetáculo, iniciativa da Prefeitura do Recife, foi criado em 2014 e já levou 30 produções para o palco do Luiz Mendonça. Em abril, quatro produções foram apresentadas no espaço.  
Podem participar grupos de dança, teatro, ópera e circo. As propostas devem ser entregues na Secretaria de Cultura, localizada no 15º andar do prédio sede da Prefeitura do Recife, na Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h.  
Podem apresentar propostas pessoas física ou jurídica, residentes ou domiciliadas em Pernambuco, desde que o espetáculo já tenha estreado. Montagens inéditas não podem participar da convocatória. 
As pautas que o Teatro Luiz Mendonça está disponibilizando para o projeto são entre os meses de agosto e setembro: as quintas 17, 24 e 31, às 20h; sextas 18, 25 e 1, às 20h; sábados 19,26 e 2, às 20h; e domingos 20, 27 e 3, às 17h. Os ingressos devem custar no máximo R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).
A comissão que irá escolher os espetáculos vai analisar tanto o aspecto jurídico, quanto o de qualidade da montagem. Importante lembrar que as propostas devem conter a sinopse do texto, o conceito da encenação, plano de iluminação (quando tiver) e ficha técnica completa, além de material em DVD com a filmagem da montagem, entre outras informações.
O resultado será divulgado no Diário Oficial do Município até 15 dias após o fim das inscrições. A convocatória está disponível para consulta no site da Prefeitura do Recife, na página da Secretaria de Cultura.
Serviço
Convocatória do Projeto Hoje tem Espetáculo
Inscrições: Até 7 de julho
Local: Secretaria de Cultura, 15º andar do prédio sede da Prefeitura do Recife, na Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife
Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Informações: 3355-9821/ 3355-9822 ou pelo e-mail:  teatroluizmendonca@hotmail.com 




Fonte: Prefeitura do Recife
Imagem: Internet/Reprodução.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA