Já é São João no Shopping Boa Vista

06 junho 2017 | Postado por casinhadacys

Época do ano bastante apreciada pelos nordestinos, em especial pelos pernambucanos, o São João é o tema do evento que o Shopping Boa Vista promove até o dia 29 de junho. Durante este mês, os clientes poderão visitar o lounge decorado que funciona na Praça de Eventos. “Montamos uma vila junina, inspirada nas tradicionais quermesses, com decoração, música, artigos e comidas típicas”, diz a gerente de Marketing, Tarcia Galvão.   
No local há barraquinhas para venda de produtos como artesanato, roupas, adereços e calçados, com opções para adultos e crianças. Outra novidade que promete arrancar suspiros é a barraquinha de comidas típicas, com alimentação toda baseada na culinária junina.  
E para animar o público, haverá apresentações musicais com trio pé-de-serra e repertório para todo mundo dançar. As apresentações são gratuitas e ocorrem todas as quartas e sextas-feiras, das 17h às 18h e, aos domingos, das 14h às 15h.



Imagem: Divulgação.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA