Carol Castro faz ensaio fotográfico embaixo d'água em Fernando de Noronha

02 junho 2017 | Postado por casinhadacys

A moda dos retratos molhados, como são chamados os ensaios fotográficos realizados debaixo d’água cada dia tem mais adeptas, tanto pessoas famosas e anônimas.   
Quem também aderiu à moda do registro foi a atriz Carol Castro, grávida do primeiro filho. A atriz fez o ensaio na belíssima Ilha de Fernando de Noronha, que fica em Pernambuco, e mostrou como ficou linda grávida. Ela entrou na 28 semana de gestação e  aguarda a chegada da Nina, fruto do seu relacionamento com o músico Felipe Prazeres,  aproveitou o lugar de praias lindas para fazer as imagens.   
Carol publicou em seu perfil no Instagram o making of de como foram realizadas as fotos pelo fotógrafo Iapa Neuronha em um vídeo. O trabalho ficou maravilhoso e pode servir de inspiração para muitas mamães. A atriz comentou na rede social:  “Foram muitos mergulhos e momentos mágicos! Nina está amando essa experiência única. E eu também!”

Confira algumas imagens do ensaio






Imagem: Reprodução/Instagram @neuronha) 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA