Cão Magnus visita AACD de Osasco (SP) na próxima terça-feira

04 junho 2017 | Postado por casinhadacys


Os pacientes em tratamento na unidade Osasco da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) recebem, no próximo dia 6 de junho, a visita do Magnus, carismático cão que faz a alegria dos presentes na instituição das 9h às 12h (horário de Brasília). Esta é a quarta de dez ações sociais das quais ele participará na entidade neste ano, passando por diferentes sedes, como Ibirapuera e Mooca, na capital paulista, e Mogi das Cruzes, no interior do estado.  
“Começamos com esta iniciativa em 2016 e tivemos experiências fantásticas. A doçura e o tamanho do Magnus impressionam, e todos querem brincar e tirar fotos com ele. Sentimos que estamos proporcionando momentos únicos em meio à situação difícil que essas crianças e suas famílias enfrentam”, comenta João Paulo Piza, gerente de marketing da Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos que conta com o cão como mascote. 
Da raça Bernese, o animal é extremamente dócil e convive muito bem com crianças ou pessoas em terapia. Ele foi selecionado ainda filhote e passou por adestramento e situações de sociabilização. Desde então, é presença constante em ações sociais promovidas pela empresa e também em asilos e hospitais, como o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI), de Sorocaba (SP), além da própria AACD.

Sobre a AACD
A AACD, com 66 anos de história, é uma Instituição filantrópica e sem fins lucrativos — presidida por Regina Helena Scripilliti Velloso —, que tem como crença o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA