CAAPE entrega donativos para vítimas das chuvas

02 junho 2017 | Postado por casinhadacys

#chuvasempernambuco #chuvas #pernambuco
Um caminhão repleto de água, alimentos, roupas e itens de limpeza pessoal, entre outros, sai da sede da CAAPE, no Espinheiro, às 9h deste sábado (03) tendo como destino as cidades de Barreiros e Palmares. O veículo leva os donativos arrecadados ao longo da semana pela CAAPE, por meio do programa CAAPE Social, em conjunto com a Comissão de Assistência Social (CAS) da OAB-PE. A iniciativa tem como objetivo tentar minimizar os estragos causados às famílias da região pelas fortes chuvas que atingiram a Mata Sul do estado.   
Quem quiser ainda pode contribuir. Os donativos podem ser entregues até hoje (sexta-feira, 02) nos seguintes locais: OAB-PE (Rua do Imperador, n.º 235, Santo Antônio), CAAPE (Rua Rui Calaça, n.º 54, Espinheiro), Ponto CAAPE (estacionamento da Justiça do Trabalho, na Imbiribeira), Shopping Tacaruna e na sede das subseccionais Olinda e Paulista da OAB.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA