Brincadeira ensina inglês, matémática e alimentação saudável

05 junho 2017 | Postado por casinhadacys

Brincadeira ensina inglês, matémática e alimentação saudável
Nesta sexta-feira (0906), crianças de três a 11 anos vão aprender brincando sobre alimentação saudável, matemática, economia doméstica e ainda a escrever e pronunciar os nomes de frutas, verduras e legumes em inglês.  A unidade do curso de idiomas para crianças Red Balloon Casa Forte realiza mais uma edição de sucesso do Farmer's Market. Uma atividade onde as crianças levam o aprendizado para a prática. Os alunos fazem uma listinha de compras de frutas, verduras e legumes que são adquiridos, frescos, na escola. É uma forma aumentar o vocabulário na língua, estimular hábitos saudáveis de alimentação e uma lição de matemática economia doméstica para administrar o "Reds" moeda local que é trocada por dinheiro.  
Uma oportunidade também de aprender a escolher os produtos e pechinchar, tudo em inglês, porque como diz o ditado "Quem não fala inglês não compra, mas também não leva".
Uma brincadeira que os professores podem ensinar os pais a fazerem em casa com os filhos também. Teacher Bira, que também é ator de teatro, pode mostrar, na prática, como a atividade pode ser realizada em família. O Red Balloon Casa Forte fica em uma casa grande na Avenida 17 de Agosto, com uma grande área verde onde é realizada a feira. Uma certeza de imagens lindas.
Ao final do evento, todos se confraternizam com um delicioso lanche saudável, sempre falando em inglês, para aumentar o tempo de exposição à lingua. As crianças voltam para casa com a sacola cheia de alimentos saudáveis, com orgulho em realizar a própria feira, participando também da rotina da casa e com a certeza de que aprender brincando é muito mais eficiente e divertido.


Serviço:
Farmer´s Market
Sexta-feira - 09/06
8h30 às 10h30 - 14h às 16h - 16h30 às 18h30 
Exclusivo para alunos Red Balloon Casa Forte
Avenida 17 de Agosto, 2230 , Casa Forte. Fone: 30232370


Fotos: Wagner Melo
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA