Shopping Recife e Perylampo realizam novo projeto infantil ‘Hora do Chá’

10 maio 2017 | Postado por casinhadacys

Shopping Recife e Perylampo realizam novo projeto infantil ‘Hora do Chá’
Após o sucesso do evento “Princesas – Reino Encantado”, o Shopping Recife e a Perylampo trazem mais uma ação inédita que promete fazer a alegria da garotada. Música, personagens animados e estórias divertidas serão os “ingredientes” principais do musical infantil ‘Hora do Chá’, um espetáculo interativo para meninos e meninas, que tem o objetivo de estimular a imaginação dos pequenos através de uma viagem lúdica pelo mundo mágico da fantasia. 
A apresentação vai acontecer num ambiente com cenário multicolorido e encantador, montado na 5ª etapa do shopping, próximo à loja Kalunga. Durante a sessão, as crianças poderão interagir com cinco personagens super divertidos que cantam, dançam e encenam. Para isso, foi montada uma grande programação. 
 Para começar, as crianças serão recepcionadas e direcionadas ao “Jardim Mágico”, onde terão o primeiro contato com a história da Hora do Chá. Em seguida, elas ganharão aventais, que serão uma espécie de passaporte para embarcar na aventura. Na sequência, os pequenos serão conduzidos para o espaço mesa do chá, onde será encenado o musical. Neste momento, eles poderão interagir com os personagens e decorar cookies cenográficos. No encerramento, haverá ainda uma dança especial com as crianças e os personagens.  
O musical ‘Hora do Chá’ acontecerá a partir do dia 20 de maio, sempre aos sábados, das 11h às 18h30, e domingos, das 12h30 às 18h45, com um intervalo de 30 minutos entre as sessões. Para participar é preciso garantir o ingresso no site ou quiosque Ticket Folia do shopping. O valor do ingresso é de R$30 por criança.

Serviço:
Musical ‘Hora do Chá’ no Shopping Recife
Local: Shopping Recife, próximo à loja Kalunga (5ª etapa - piso térreo)
A partir do dia 20 de maio. Sábados, das 11h às 18h30, e domingos, das 12h30 às 18h45.
Valor: R$30 (Ingressos à venda no site ou quiosque Ticket Folia do shopping.)
Idade mínima: 02 anos.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA