Roteiros fora do convencional para as férias de julho

15 maio 2017 | Postado por casinhadacys

Bespoke Life
As férias escolares estão chegando - sim, o tempo voa! E quanto antes a viagem for programada melhor. A Bespoke Life indica: sair do convencional, apreciar lugares inusitados e oferecer uma viagem de experiência para seus filhos pode ser a melhor escolha. 
Aproveitar o verão do hemisfério norte nas férias escolares já é uma tradição para os brasileiros. Levar as crianças para Orlando ou então fazer um tour pela Europa são sempre escolhas certeiras. A Bespoke Life, que, entre outros serviços super exclusivos, monta pacotes de viagem personalizados, com indicações de lugares para conhecer, restaurantes, lojas, tudo com o estilo da família, ajuda a tornar uma viagem comum uma experiência inesquecível. Fora isso, ainda dá dicas para quem quer sair do convencional: “por que não viajar para a África, conhecer hotéis de luxo em meio à selva, ou então se hospedar em uma pequena vila na França, para viver um pouco do clima do lugar”, questiona Marcia Primo Costa, que criou a empresa exatamente para prestar serviços diferentes, exclusivos e privilegiando a experiência e a qualidade.  

Para quem quer ir a Paris com as crianças, por exemplo, a Bespoke Life tem parceria com guias locais especializados: “muitas vezes, uma viagem que poderia parecer inviável com crianças pode ser muito proveitosa, com os serviços e os parceiros certos”, enfatiza a empresária, que tem mais de 170 empresas e prestadores de serviços homologados em diferentes partes do mundo. Giselle Loyola, parceira de Marcia e responsável por criar roteiros exclusivos de viagens para a Bespoke Life, lembra que o mais importante é que o roteiro tenha o jeito e o estilo da família: “é preciso pensar em cada passo, privilegiar um pouco cada membro da família, para que todos se sintam incluídos e que voltem satisfeitos”, explica.

Outra dica da Bespoke Life é a entecedência: “quanto antes os preparativos forem feitos, mais fácil será conseguir bons lugares, os melhores quartos, reservas disputadas etc.”. Viajar em família sempre requer muito jogo de cintura e conversas, antes de decidir o lugar ou, caso já esteja escolhido, construir juntos roteiros que sejam perfeitos para todos: “a ideia da viagem de experiência é sair do convencional e realizar sonhos, então todos precisam ter essa mesma sensação. É sempre um grande desafio”, lembra Marcia.
Saiba mais:
Bespoke Life
Contatos:  | +55 11 98245 0414 | 11 99598 5199 | 21 98266 8166 



Imagem: Divulgação. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA