Príncipes George e Charlotte roubam a cena no casamento de Pippa, irmã de Kate Middleton

21 maio 2017 | Postado por casinhadacys

Pippa Middleton and James Matthews
As estrelas do casamento de Pippa Middleton e James Matthews foram George, 3, e Charlotte, 2, filhos do Príncipe William e Kate Middleton. A noiva Pippa, 33, é irmã mais nova de Kate. A cerimônia foi realizada neste sábado, 20 de maio, na Igreja St. Mark’s Church, em Berkshire, que fica na Inglaterra e os pequenos participaram como pajem e daminha.  
Eles vestiram criações da marca Pepa & Co. Apesar da aflição de Kate, Duquesa de Cambridge, em relação ao comportamento das crianças, a bela princesinha e lindo príncipe fizeram o maior sucesso com tanta formosura e carisma. Segundo o que foi publicado na imprensa inglesa, os convidados foram proibidos de postar em redes sociais. Participaram do casamento integrantes da realeza,  celebridades e amigos do casal.
Confira algumas imagens do casamento
 








 
 







Fontes das imagens: As imagens publicadas neste post são das seguintes fontes: Arthur Edwards/Getty Images; Justin Talliss/Reuters; Kirsty Wigglesworth/Reuters. Elas são reproduções.
#PippasWedding 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA