Musical ‘Hora do Chá’ no Shopping Recife

16 maio 2017 | Postado por casinhadacys

O Shopping Recife e a Perylampo Festas trazem mais uma ação inédita, o musical infantil “Hora do Chá”, espetáculo interativo para meninos e meninas, que tem o objetivo de estimular a imaginação dos pequenos através de uma viagem lúdica pelo mundo mágico da fantasia. Durante a sessão, as crianças poderão interagir com cinco personagens super divertidos que cantam, dançam e encenam. Para isso, foi montada uma grande programação. Para começar, as crianças serão recepcionadas e direcionadas ao “Jardim Mágico”, onde terão o primeiro contato com a história da Hora do Chá.  
Em seguida, elas ganharão aventais, que serão uma espécie de passaporte para embarcar na aventura. Na sequência, os pequenos serão conduzidos para o espaço mesa do chá, onde será encenado o musical. Neste momento, eles poderão interagir com os personagens e decorar cookies cenográficos. No encerramento, haverá ainda uma dança especial com as crianças e os personagens.
#HoradoChá
Serviço:
Musical ‘Hora do Chá’ no Shopping Recife
Local: Shopping Recife, próximo à loja Kalunga (5ª etapa - piso térreo)
Valor: R$30
Idade mínima sugerida: 02 anos.
De 20/05 a 18/06, aos sábados e domingos – sessões com horários entre 11h e 19h30
Regras
- O ingresso para participar da ação custa R$30,00 com direito a entrada de 01 criança + 01 adulto responsável.
- A venda dos ingressos será realizada na plataforma online do site www.ticketfolia.com, ou no quiosque Ticket Folia exclusivo do Shopping Recife (4ª etapa, 2º piso). Para compras online taxas poderão ser aplicadas, consultar site.
- Em caso de compra online é necessário retirar o ingresso no quiosque Ticket Folia do Shopping Recife.
- Após a compra do ingresso não é possível alterar dias e/ou horários. O ingresso só é válido para o dia e horário agendado, conforme disponibilidade.
- É obrigatória a presença de um adulto responsável por criança inscrita na ação
- Só será permitida a entrada de 1 adulto por criança, podendo o mesmo adulto estar responsável por no máximo 3 crianças.
- O evento tem o tempo estimado de 45minutos, podendo encerrar antes.
- A tolerância de atraso para entrada no musical será de 10 minutos. Caso a criança entre no espaço após o horário agendado, o encerramento será no mesmo horário das crianças do grupo
- Ao participar do musical, os clientes autorizam o uso de sua imagem para divulgação do evento
- Para maiores informações, ligue: 3464-6000 ou envie um email para marketing@shoppingrecife.com.br
- É proibida a entrada no espaço com alimentos
- As crianças não deverão ficar sem a presença de adulto responsável no espaço
- Só será permitida a entrada de 1 adulto por criança
- A tolerância de atraso para entrada no musical será de 10 minutos. Caso a criança entre no espaço após o horário agendado, o encerramento será no mesmo horário das crianças do grupo
- Ao participar do musical, os clientes autorizam o uso de sua imagem para divulgação do evento
- Consulte maiores informações no site www.shoppingrecife.com.br







0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA