Extra dá dicas de presentes para chá de panela e open house

17 maio 2017 | Postado por casinhadacys

Finlandek
Que casa nova pede utensílios novos para o lar todo mundo sabe. Porém, escolher um presente útil e bonito dentre tantas opções nem sempre é uma tarefa fácil para quem foi convidado para o chá de panela ou para um open house. Pensando nisso, O Extra preparou dicas especiais de Finlandek – marca de artigos para casa exclusiva da rede – para fazer bonito no presente com um ótimo custo benefício. 
Para quem deseja presentear com itens para a cozinha, o escorredor de massa, que é vendido em diversas cores, dá um toque de cor na decoração do ambiente. Chaleiras coloridas são charmosas para um lanche da tarde ou um aconchegante chá após o jantar e custam R$39,90. Além disso, potes herméticos de vidro são muito úteis no armazenamento de alimentos e podem ser encontrados em diversos tamanhos, a partir de R$9,90.  
Para decorar ambientes, como a sala, varanda ou quarto, a marca conta com diversas opções de almofadas. Os itens deixarão os ambientes mais alegres e preparados para receber os amigos. Com estampas florais ou lisas e em tamanhos variados, eles podem decorar a cama, sofá, bancos, pallets ou até mesmo o chão do ambiente escolhido, garantindo conforto ao receber visitas.
Se seus amigos gostam de chás, sopas e outras bebidas quentes, as novas estampas de canecas e bowls são excelentes opções, ainda mais porque coordenam com as novas estampas dos aparelhos de jantar da marca. 

Sobre Finlandek 
Finlandek é a marca de artigos para o lar exclusiva do GPA. Com mais de mil produtos em seu portfólio, a marca conta com opções para todos os ambientes da casa. Os objetos são alinhados às últimas tendências de moda e decoração, mantendo sempre qualidade e custo-benefício. A coleção é renovada mensalmente e pode ser encontrada em todas lojas Extra Hiper do país, e parte do seu portfolio também nas lojas Pão de Açúcar. www.finlandek.com.br


Imagem: Reprodução. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA