Clínica pernambucana aposta no Mother Recovery para gestantes e pós-parto

16 maio 2017 | Postado por casinhadacys

A agenda das mulheres grávidas costuma ser cheia de compromissos. Um dia na nutricionista, outro na fisioterapia, tem de ter espaço também para os cuidados estéticos. Pensando nessa correria, a Clínica Estetic elaborou uma forma de facilitar a vida das futuras e novas mamães, através do Mother Recovery (tradução livre, recuperação da mãe), conceito popular nos Estados Unidos. 
São tratamentos para as grávidas, como acompanhamento nutricional, drenagem, massagem, fisioterapia, estética em geral, principalmente visando as estrias e redução de edemas. A ideia do cirurgião plástico e líder da clínica, Leonardo Rodrigues, partiu pela dificuldade de encontrar, no mercado, algo semelhante para sua esposa.   
“Minha mulher teve dois filhos recentemente e senti falta de algo semelhante no mercado, daí veio a ideia do Mother Recovery. Realizamos todos os serviços necessários para as grávidas e pós-parto, exceto os trabalhos de obstetra. No pacote tem serviços de drenagem linfática, nutricional, acompanhamento da gestação, recuperação eficiente do paciente após o parto, cuidado com a pele e outros elementos fundamentais para o processo”, destaca Leonardo. 
Uma das etapas mais importantes e de maior dificuldade no processo de gestação é a questão do peso, que interfere na autoestima e estética da mulher. No Mother Recovery da Clínica Estetic, a alimentação terá grande espaço no tratamento. 
“Para o acompanhamento nutricional, oferecemos reuniões e palestras mensais, apresentando a importância e a eficiência de cada alimento. Além disso, a mamãe terá consultas trimestrais, no qual vamos acompanhar seu peso e outras questões relacionadas à comida. Vamos planejar o cardápio de cada paciente”, acrescenta Rodrigues.

Sobre Estetic
A Clínica Estetic conta com uma equipe multidisciplinar, apta para atender pessoas que procuram profissionais qualificados nas áreas de cirurgia plástica, nutrição, fisioterapia dermato funcional, angiologia, nutrologia e mastologia. Tem por objetivo atender as expectativas de seus clientes, construindo uma parceria de honestidade e confiança. Liderada pelo Doutor Leonardo Rodrigues, a Estetic possui equipe com quatro cirurgiões plásticos, mastologista, nutricionista, fisioterapeuta e cirurgião vascular. Está em funcionamento desde julho de 2016.

Clínica Estetic
Local: Rua General Joaquim Inácio, 830 – 705 – Ilha do Leite
Telefone: (81) 3040-5001.


Imagem: Divulgação. 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA