RioMar Recife recebe evento da Confederação Brasileira de Judô

06 abril 2017 | Postado por casinhadacys

O RioMar Recife recebe a última etapa do Tour Judô Cielo que funcionará até dia 08 deste mês, no estacionamento coberto (D8) do Térreo, ao lado do Aqua Zero, no horário  das 14h às 21h. A ação do projeto   tem o objetivo de promover e disseminar a prática do judô na região nordeste do país por meio da combinação da experimentação esportiva e do convívio social. O legado que o Tour Judô Cielo deixa por onde passa, é o  despertar de novos conhecimentos e a oportunidade de vivenciar esse esporte olímpico por meio de uma ação concreta.    
A Confederação Brasileira de Judô, por meio do Ministério do Esporte, em parceria com as federações estaduais e com a CIELO, são os idealizadores e realizadores do projeto que visa fomentar o esporte para crianças e jovens do nordeste brasileiro. O Tour Judô Cielo desperta na população atendida a vontade de praticar o esporte em seu cotidiano, desenvolvendo habilidades e valores, ultrapassando as fronteiras das arenas esportivas e influenciando a vida de todos. A ideia é propagar o judô pela cidade de forma itinerante e inovadora por meio de clínicas nas escolas e uma arena de Judô personalizada. 
A estrutura contara com uma área de credenciamento, uma área cultural com informações e curiosidades sobre o judô, uma área de entretenimento e por fim, uma área de experimentação esportiva (dojô). Também serão disponibilizados um wagui e uma faixa para que a prática seja original e real. Serão atendidas escolas e o público espontâneo de toda região com entrada gratuita. 
Ao todo foram atendidos 13 municípios em vários estados do nordeste brasileiro. O projeto, no ano de 2016 passou por: Juazeiro(BA), Teresina(PI), São Luis(MA), Fortaleza(CE) e Caicó(RN). Em 2017 passará por Salvador(BA), Aracaju(SE), Maceió (AL), Natal(RN), Campina Grande e João Pessoa(PB), Caruaru e Recife(PE).

SERVIÇO
Tour de Judô Brasileiro Nordeste no  RioMar Recife
05 a 08 de abril
Piso Térreo - Estacionamento coberto D8
Entrada gratuita.




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA