Páscoa Solidária no River Shopping

09 abril 2017 | Postado por casinhadacys

Páscoa River: É Doce Fazer Uma Criança Feliz!
Nos dias 15 e 16 desse mês, o River Shopping realiza atividades para festejar a Páscoa. Na Páscoa River – é doce fazer uma criança feliz!, o centro de compras preparou uma oficina de chocolate para os pequenos que quiserem aprender a fazer lindos bombons de Páscoa. O melhor é que as aulas serão ministradas pelo chef de cozinha Ugo Cézar. A oficina de chocolate acontece das 15h às 19h do sábado e das 14h às 19h no domingo. As aulas terão duração de 50 minutos com a participação de 10 crianças por turma, de 03 a 07 anos de idade. Para participar só precisa fazer a doarão de um ovo de páscoa ou uma de caixa de chocolate que será presenteado nas instituições Lar Maria de Nazaré e na Casa Anjo da Guarda. Essas instituições atendem crianças de diversas idades. Outra oficina concorrida será a de pintura no rosto que será das 14h às 20h, tanto no sábado quanto no domingo. Nesta atividade não há limite de idade e a participação é gratuita.

Páscoa River: É Doce Fazer Uma Criança Feliz!
Oficina de chocolate: sábado das 15h às 19h e domingo das 14h às 19h.
Pintura de rosto: sábado e domingo das 14h às 20h.
local: River Shopping – Em frente as lojas Geani
Endereço: Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, nº 100, Centro - Petrolina, PE.
Informações: (87) 2101-3737.

Programação
Páscoa River: É Doce Fazer Uma Criança Feliz!

Horário de funcionamento na Páscoa: 
Na sexta-feira (14), o River Shopping terá suas lojas fechadas, inclusive o Expresso Cidadão. Já o Hiper Bompreço funciona das 08h às 22h. A Praça de Alimentação e Lazer têm abertura das 12h às 22h. O cinema exibe grade de programação normal. No sábado (15) e domingo (16), o funcionamento será normal: sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 22h.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA