"Cantando Histórias para Ler o Mundo" na CAIXA Cultural Recife

15 abril 2017 | Postado por casinhadacys

Dica bacana na CAIXA Cultural Recife que recebe de 19 a 23 de abril o projeto de música e contação de histórias "Cantando Histórias para Ler o Mundo", pela primeira vez em Recife. O evento vai contar com muitas oficinas. Toda programação é gratuita.
A atividade foi idealizada pelo artista e pesquisador Joaquim de Paula, que há mais de 20 anos pesquisa e desenvolve projetos pautados na importância da dimensão pedagógica da Literatura, por meio da contação de história, da interação do adulto com a criança e a interação entre as crianças no momento da escuta onde, segundo ele, há o fluir do imaginário e despertar da curiosidade.

Vivência: Cantando Histórias para Ler o Mundo
Local: CAIXA Cultural Recife
Endereço: Av Alfredo Lisboa, 505 Bairro do Recife
Data: 19 a 23 de abril de 2017
Informações gerais | Bilheteria da CAIXA Cultural Recife:
(81) 3425-1915 / 3425-1906
email: gentearteirape@gmail.com

Datas e horários: 
Para escolas - Dias 19, 20 e 21 de abril (quarta a sexta) - Manhã (9h às 11h) e tarde (14h às 16h). 

Para profissionais - Dia 22 de abril (sábado) - Das 13h às 19h. Inscrições gratuitas - de 1º a 16 de abril, via e-mail para gentearteirape@gmail.com Favor enviar dados pessoais e um pequeno texto sobre seu currículo e o interesse em participar da atividade. Os selecionados serão informados por email no dia 17 de abril. Número máximo de participantes: 30. 

Para pais e filhos - (crianças de qualquer idade) - Dia 23 de abril (domingo) - às 14h. Serão distribuídas senhas uma hora antes. Número máximo de participantes: 50 (entre adultos e crianças).


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA