Summerville Resort proporciona diversão e gostosuras na Páscoa

19 março 2017 | Postado por casinhadacys

O Summerville Beach Resort oferece pacote a partir de três noites para a Semana Santa com programações especiais para todas as idades no litoral sul pernambucano. Com atividades recreativas diárias, as brincadeiras promovidas remetem aos símbolos da época festiva. “Corrida dos coelhos”, “Coelhinho sai da toca” e a tradicional caça aos ovos de Páscoa estão entre as atrações para o público infantil. A oficina de chocolate e a ação com pintura facial também devem fazer sucesso entre a criançada. Já os adultos, divertem-se com desafios criativos lançados pela equipe de lazer. Outras opções de entretenimento são a oficina de culinária que ensina como fazer ovo de Páscoa e um workshop com direito a degustação de vinhos.  
Uma peça teatral voltada para toda a família promete divertir os hóspedes, bem como, a festa da espuma que acontece ao lado da piscina, no parque aquático do resort. Com música animada e uso de produto biodegradável, o momento vira uma prazerosa brincadeira. No quesito gastronomia, a equipe da cozinha capricha nos bufês com quitutes diferenciados do café da manhã ao jantar. Diversidade de bolos, a tradicional colomba pascal, pratos elaborados com bacalhau, massas e frutos do mar ganham destaque. O chocolate, claro, marca presença e se sobressai nas sobremesas. Uma novidade para o feriado é a oferta de lanches da tarde no quiosque da piscina.  No local, guloseimas como petit fours, quitutes regionais, mini sanduíches, cupcakes e outras delícias vão estar disponíveis para venda e poderão ser apreciados com café, chá, leite ou suco para tornar os dias no resort ainda mais saborosos. 
Localizado na paradisíaca praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, o Summerville Resort oferece 202 acomodações e completa infraestrutura. A área de lazer conta com uma piscina de 2,3 mil m² de espelho d´água, jacuzzi ao ar livre, decks molhados, cascatas e ilhas com jardins tropicais. Sauna seca e a vapor, academia, pista de cooper, minigolfe, bicicletário, espaços destinados à prática de esportes, além de serviços de salão de beleza e massagem são alguns dos atrativos do equipamento hoteleiro. Comodidade, conforto e a oferta de serviços à disposição dos hóspedes fazem do resort, por si só, um destino imperdível.

PÁSCOA NO SUMMERVILLE
Local: Summerville Beach Resort
Período: de 13 a 18 de abril de 2017 (mínimo obrigatório de três noites)
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Valor da diária: A partir de R$ 850* em apartamento Standard duplo
Inclui: Hospedagem para duas pessoas com meia pensão (café da manhã e jantar com livre consumo de água, suco e refrigerante durante as refeições e quando servidos no restaurante principal); até duas crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais; atividades temáticas programadas com opções de entretenimento para adultos e crianças, que são divididas de acordo com a faixa etária.
Central de Reservas: Recife (81) 3302.4446.
Mais informações acesse AQUI


Imagem: Divulgação/ Reprodução.
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA