Sheraton Reserva do Paiva traz atrações para a criançada durante várias épocas do ano

07 março 2017 | Postado por casinhadacys

Para quem procura diversão, bem-estar e entretenimento para a criançada, o Sheraton Reserva do Paiva preparou algo diferenciado. Além da oferta do quarto decorado do LEGO® Batman – O Filme, longa que está em cartaz nos cinemas, o Sheraton preparou durante os feriados do ano, uma recreação infantil para a criançada com bastante brincadeiras, música e um menu pensando especialmente para os pequenos. Outra opção é a festa do pijama, que também é uma das atrações do hotel para as crianças. O pacote dá direito, entre outras coisas, de os pequenos convidarem amiguinhos para curtir os cômodos infantis do hotel. 
Essas são algumas programações que o Sheraton fez pensando no conforto de toda a família. A oferta do quarto decorado LEGO® Batman – O Filme, por exemplo, dá direito a menu especial para as crianças, um Karaoquê e Xbox para a total diversão dos pequenos. Devido ao sucesso do primeiro quarto decorado, o hotel repetiu a ação que ficará disponível até o dia 27 de março deste ano. No quarto, poderão ficar até três crianças, acompanhadas por um adulto. O preço da diária é a partir de R$ 525,00. 
Para passantes, o Sheraton Reserva do Paiva disponibilizará o Day Use.  O pacote inclui acesso às áreas sociais e ao Beach Club do hotel – área de lazer, com piscina infantil e de adulto, incluindo bar de borda molhada, vestuários, espreguiçadeiras e gazebos, além de uma extensa faixa de areia na Praia do Paiva. O preço é a partir de R$ 335,00. 
A recreação infantil acontecerá em alguns feriados deste ano como a Páscoa, o São João e no Dia das Crianças. Na programação, bastante brincadeiras na piscina com um animador, diversão e conforto para a criançada.

Sobre o Sheraton Reserva do Paiva: 
Localizado no Litoral Sul de Pernambuco, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center é o primeiro cinco estrelas de padrão internacional da região. A cerca de 20 minutos do centro da capital pernambucana e a 14 km do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, o hotel disponibiliza 298 quartos, incluindo 18 Suítes Club e uma das maiores suítes presidenciais da região (120 m²), além de dois restaurantes: Reserva e Paiva Grill. 
O empreendimento ainda possui um moderno Beach Club e abriga a segunda unidade na América Latina do Shine Spa, uma marca Sheraton. O hotel também se destaca por ter o melhor espaço para eventos e convenções do Nordeste, com dez salas com composições flexíveis para reuniões e exposições. O empreendimento foi inaugurado em novembro de 2014 e eleito no mês seguinte como a Novidade do Ano pelo Guia Quatro Rodas, uma das mais conceituadas publicações no setor de turismo. Além disso, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel recebeu o certificado de excelência do Trip Advisor, avaliado como o maior site de viagens do mundo. Em 2016, a décima edição do World Luxury Awards, uma das mais respeitadas premiações do setor, o elegeu como o Melhor Hotel de Luxo do Brasil.

Serviço:
Sheraton Reserva do Paiva
Avenida A, 4, Quadra F1, Lote 4A3 – Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho - PE
Informações: (81) 3312-2000.
Cartões: Mastercard, Visa, American Express, Diners. 


Imagem: Divulgação. 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA