Pocket Programa de auditório com o tema "Desprincesamento das meninas"

06 março 2017 | Postado por casinhadacys

A cordelista e contadora de histórias Mariane Bigio e a jornalista Cláudia Bettini, locutoras e produtoras do programa infantil Rádio Matraquinha, apresentam nesta quinta-feira (09/03), às 15h, um pocket programa de auditório com o tema "Desprincesamento das meninas".   Mariane e Cláudia levam para o Compaz do Alto Santa Terezinha histórias de heroísmo feminino, entrevistam ao vivo a jornalista e educadora sexual Julieta Jacobs, e comandam um bate-papo sobre o papel feminino além dos contos de fadas.  
A apresentação faz parte da programação que celebra o Dia Internacional da Mulher e os 200 anos da Revolução Pernambucana de 1817, iniciativa da Prefeitura da cidade do Recife, por meio da Secretaria da Mulher. A semana de eventos faz homenagem à Barbara de Alencar, que lutou pela liberdade e autonomia do país. Inspiração para todas as mulheres guerreiras como ela, que lutam para construir uma sociedade mais justa e igualitária.   
A Rádio Matraquinha é um programa semanal que vai ao ar todos os sábados, das 11h as 12h, na Rádio Folha de PE (96,7FM), e conta também com direção musical da cantora Vanessa Olivera. Cada programa traz uma temática diferente, com músicas, dicas, história, entrevista, quadros lúdicos, e  curiosidades. Voltado para o público infantil, mas indicado para a família inteira ouvir, todos os programas já veiculados estão disponíveis nos sites corujices.com e no Blog da Matraquinha, dentro do portal da Folha PE. 

Convite
Neste mês de março, quando se celebra o Dia Internacional da Mulher, comemoramos também os 200 anos da Revolução Pernambucana de 1817. Daí a nossa homenagem à Bárbara de Alencar, heroína que lutou pela liberdade e autonomia do País, para servir de inspiração a todas as mulheres, guerreiras como ela, que lutam para construir uma sociedade mais justa e igualitária.
A Prefeitura da Cidade do Recife, por meio da Secretaria da Mulher, convida a todas e todos para participar da programação alusiva à data. Vamos festejar as conquistas e reforçar o compromisso de seguir lutando para reafirmar direitos e nosso espaço no mundo!
Mais informações acesse acesse AQUI 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA