Fábrica da Páscoa RioMar

15 março 2017 | Postado por casinhadacys

A Páscoa vai ser de muito chocolate e diversão para todas as crianças e suas famílias no RioMar. Para celebrar o período, o shopping apresenta a Fábrica da Páscoa RioMar, evento montado na Praça de Eventos 01, em frente à entrada principal, com brincadeiras, oficinas, jogos e uma verdadeira fábrica com engrenagens e tubos em uma casa de aproximadamente seis metros onde a garotada poderá preparar os seus próprios ovos de chocolate, além de se divertir pelo jardim.
A Fábrica da Páscoa RioMar chega repleta de novidades e atividades que vão proporcionar uma experiência única durante o período. O comando do local será feito pelos coelhos operários (monitores treinados) que irão ensinar a criançada a fazer os seus próprios bombons. 
Entre as atividades do espaço estão a Oficina do Coelho, com a confecção de orelhinhas; Toca do Coelho, uma divertida cabana com túnel; Piscina das Guloseimas, a tradicional piscina de bolinhas; Fábrica de Ovinhos, onde as crianças poderão produzir seus ovos de chocolate; e a Fábrica de Embalagens, para todos embalarem e decorarem os ovos que forem feitos no local.
Durante a visita à Fábrica da Páscoa RioMar, as crianças também poderão montar quebra-cabeças em formato de ovo e testar suas habilidades no jogo da memória, descobrindo quais os ingredientes necessários para a produção de um ovo de páscoa. Além disso, o espaço também disponibiliza mesinhas para colorir máscaras de coelho e demais desenhos.
O ingresso para brincar por 30 minutos na Fábrica da Páscoa RioMar custa R$15 e crianças até 02 anos não pagam. As crianças só poderão entrar se estiverem acompanhadas dos pais ou responsáveis. O horário de funcionamento da atração segue o mesmo do shopping – de segunda a sábado das 9h às 22; e aos domingos e feriados do meio-dia às 21h.

Fábrica da Páscoa RioMar
Local: Praça de Eventos 01 – Entrada Principal
Atividades: Oficina do Coelho, Toca do Coelho, Piscina das Guloseimas, Fábrica de Ovinhos, Fábrica de Embalagens
Valor: R$15 por 30 minutos
Crianças até 02 anos não pagam
Todas as crianças precisam estar acompanhadas dos pais.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA